segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2007

Ocupa a 15.ª posição com 11 pontos


Oiã - Forças externas na base da crise

A Associação Desportiva de Oiã vive momentos conturbados. O clube, ao contrário das últimas épocas, começou muito mal o campeonato.

Actualmente, ocupa a 15.ª posição com 11 pontos. Em casa ainda não ganhou e isso tem trazido alguma crispação entre alguns sócios, que, em vez de apoiar, destabilizam o trabalho da direcção e do grupo de trabalho.

Estes dados foram revelados por Laura Vela, presidente do Oiã. "Nos últimos tempos tem havido algumas confusões por parte de alguns sócios. São sócios que não dão nada e só vêm ao futebol para criticar jogadores e treinador".

Sem se deter, Laura Vela diria que "os sócios estejam à vontade porque não temos ambições. Estamos preparados para tudo, para descer ou não de divisão. A direcção está unida e em sintonia com o treinador e jogadores".

O treinador, Fernando Cruz, na semana que antecedeu o jogo com o Oliveirinha, comunicou à direcção que, caso não vencesse o jogo, colocaria o seu lugar à disposição. "A direcção não deixou. Todos os dias recebo chamadas de treinadores, como também comentam que Fernando Cruz já não é treinador do Oiã. Pura mentira", frisou Laura Vela.

A líder do Oiã acrescentou ainda que "tem havido muita pressão externa. Deixem a direcção fazer o seu trabalho, tomar as suas decisões. Posso também dizer que havia pessoas a minar jogadores e a destabilizar o balneário. Houve também um jogador que foi jogado à fogueira, sem saber o que se estava a passar".

As medidas passam por contratar um treinador adjunto e fazer até Dezembro um saneamento dos jogadores. "Queremos que os jogadores ganhem de novo a auto-confiança. O balneário está diferente e, se o trabalho continuar no seu curso normal, o Oiã irá sair desta situação por cima. Para isso contamos com o apoio dos sócios", confirmou-nos Laura Vela.

Manuel Zappa

zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®